Publicidade

Administração serraltense destina veículo para Saúde

05 de Julho
Publicidade

Nesta segunda-feira (04) o prefeito de Serra Alta, Rafael Marin, esteve realizando a entrega do veículo Cruze para Secretaria de Saúde. O automóvel era utilizado pelo gabinete do prefeito.

O veículo foi repassado após solicitação da Secretaria de Saúde para ser usado pelo setor administrativo da pasta, com o objetivo de não prejudicar o transporte normal de pacientes.

A secretária de Saúde, Neusa Turra Damo, agradece ao Governo Municipal pela sensibilidade. Segundo ela, o setor tem diversos compromissos, como reuniões e capacitações fora do município e acabava utilizando veículos de outros setores para esse deslocamento.

O prefeito Rafael Marin coloca que após a aquisição de um novo veículo para o gabinete o Cruze seria leiloado, mas atendendo ao pedido da secretária Neusa destinaram o veículo para a Saúde. “No início do nosso Governo, quando a Saúde estava com apenas um carro, que apresentava problemas mecânicos, nós cedemos o veículo do gabinete para atender o transporte de pacientes. Durante a nossa gestão foram adquiridos três novos veículos para a pasta que suprem por hora a demanda de atendimentos”, destaca.