Ligação asfáltica entre União do Oeste e Coronel Freitas recebe investimentos

17 de Maio
Publicidade

Em viagem de trabalho nesta semana para a capital do estado catarinense, o prefeito de União do Oeste, Valmor Golo, acompanhado do chefe de gabinete Helias Alves, recebeu a notícia de novos recursos para União do Oeste.

Entre os recursos estão a liberação de R$5 milhões para a obra de ligação asfáltica na SC 482 entre União do Oeste e Coronel Freitas, sendo transferência voluntária do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), possibilitando que os recursos do Governo Estadual através da Secretaria da Infraestrutura, estejam sendo liberados em quatro parcelas.

Conforme o prefeito Valmor Golo, serão cerca de 2,6 km de pavimentação asfáltica, com saída da comunidade de Santo Antônio do Meio até a divisa de município com Coronel. Destaca que em breve será feita a licitação para a construção da obra uma vez que, o montante de 1 milhão (1ª parcela) já está liberado. “Essa obra é um sonho de 50 anos de toda a comunidade. Infelizmente demorou muito tempo, mas agora vai se tornar realidade e dar melhores condições e segurança para quem trafega, em especial para o escoamento da produção agrícola e o transporte do comércio em geral”, destaca Valmor.