Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua está sendo realizada em Pinhalzinho

A amostra é realizada pelo IBGE, os agentes estão sempre identificados e os dados são sigilosos. A população deve se sentir segura em responder a pesquisa que é muito importante para o município

17 de Maio
Publicidade
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, PNAD Contínua é uma pesquisa realizada nos domicílio e ela é feita em todo Brasil. Essa pesquisa tem por objetivo conseguir as informações que possibilitam o conhecimento da realidade do país, a partir destes resultados são divulgados indicadores de trabalho, emprego, rendimento, nível de instrução e outras informações que fazem com que o município possa realizar políticas públicas dentro desses setores.

A PNAD está sendo realizada em Pinhalzinho, pelos agentes do IBGE. Muitas pessoas se recusam a responder, com medo que se trate de um golpe, mas a população pode ficar tranquila, pois essa pessoa que realiza a pesquisa sempre estará identificado com colete, crachá. Em caso de dúvida pode-se entrar em contato com a central do IBGE, afirma Cristiane Lazzarin, coordenadora do IBGE de Chapecó. "Pelo telefone 3322-0609 também é WhatsApp, pode tirar suas dúvidas que vamos atender prontamente, mas precisamos que as entendam a importância dessa pesquisa e se sintam seguras também em responder".

Os dados são protegidos por lei, são sigilosos, nenhuma resposta vai ser divulgada, são feitos apenas indicadores e estatisticas de dados. O acesso desses dados é restrito ao IBGE.