Publicidade

Valendo título: Pinhalense recebe o Fraiburgo Futsal pelo jogo de volta da Copa dos Campeões

O clube da Capital da Amizade venceu o duelo de ida por 3 a 2

12 de Outubro
Publicidade

A torcida pinhalense pode ganhar um presentão no feriado de 12 de outubro. Pinhalense e Fraiburgo Futsal fazem, às 17h30min, o duelo de volta da final da Copa dos Campeões e o clube da Capital da Amizade tem a vantagem por ter vencido o duelo de ida pelo placar de 3 a 2. Com isso, um empate já dá o título para a Pinhalense.

A Pinhalense vai para o jogo depois de um duelo dificílimo no último sábado (9), onde venceu a ADAF Saudades por 6 a 3. Mesmo assim, os atletas trabalharam ontem (11) visando a final. “Os atletas tiveram um descanso até na segunda-feira, quando voltamos a trabalhar e nos concentrar para o jogo de hoje, que é muito importante, vale título e todo mundo sabe o quanto é importante ser campeão para o projeto, a comunidade, os atletas e todos os envolvidos com a Pinhalense”, destacou o treinador Mano.

Mano contará com dois desfalques importantes para o jogo desta terça-feira. O pivô Gabriel – que já não jogou contra a ADAF Saudades, ainda não conseguiu se recuperar de lesão e está fora da partida. Além dele, Seco, que vem fazendo uma grande temporada, também estará fora do duelo de hoje.

A Copa dos Campeões reúne os campeões da Série Bronze e da Ouro na temporada passada. Títulos estes que foram conquistados sem o grito de apoio dos torcedores vindo das arquibancadas. Agora, a Pinhalense contará com o apoio de 500 torcedores, ainda seguindo as normas de proteção contra a Covid-19. “A gente trabalhou da melhor maneira possível para tentar conquistar esse título diante do nosso torcedor. Depois disso, voltaremos a pensar na sequência das competições”, completou.

Os torcedores que ainda não adquiriram ingressos podem fazer isso diretamente com jogadores e diretoria da Pinhalense. O clube disponibilizará ainda uma quantidade de ingressos para vender na hora, pelo valor de R$ 10,00.

O jogo, que inicia às 17h30min, terá transmissão ao vivo da TV A Sua Voz. O torcedor que compartilhar a transmissão irá concorrer, ainda, ao sorteio de dois almoços no Restaurante Três Palmeiras.

Confira os gols do jogo de ida:

assista
Publicidade
Publicidade