Publicidade

Polícia de Pinhalzinho recupera veículo furtado no Rio Grande do Sul

20 de Setembro
Publicidade
Na madrugada desta segunda-feira, por volta da 01h, a Polícia Militar de Pinhalzinho recuperou uma Caminhonete TRITON L200 furtada na cidade de Passo Fundo RS.

A ocorrência teve início no município de Coronel Freitas onde uma Guarnição da Polícia Militar tentou efetuar a Abordagem, porém o veículo se evadiu. Diante dos fatos foram efetuadas rondas pela Rodovia BR 282, sendo que em determinado momento foi visualizado o referido veículo transitando sentido Chapecó/Maravilha.

Diante dos fatos foi efetuado tentativa de abordagem, porém o condutor não acatou as ordens de parada, momento em que saiu da Rodovia e adentrou na estrada geral da Linha Boa vista aumentando a velocidade, iniciando assim acompanhamento tático, o qual se estendeu por aproximadamente 8 km, sendo que em determinada altura os ocupantes do veículo furtado abandonaram a caminhonete e se evadiram em meio a mata.

Em consulta via central de emergências foi constado que o veículo possuí registro de Furto no estado do Rio Grande do Sul, cidade de Passo Fundo ocorrido no dia 17/09/21. Diante dos fatos foi acionado reforço policial dos municípios vizinhos, sendo efetuadas buscas, porém até o momento os suspeitos não foram localizados.

O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Pinhalzinho para ser restituído a seu legítimo proprietário. A Polícia Militar orienta a comunidade da linha Boa Vista e a População em geral para que caso visualizem dois homens com vestes escuras, sujos, transitando pelo interior do município para que ligue 190 para averiguação.