Publicidade

Nova Erechim estreia na Liga Catarinense com o Sub 17 no próximo sábado

21 de Julho
Publicidade

Nova Erechim estreia na Liga Catarinense de Futsal no próximo sábado. Às 17h, enfrenta equipe de Concórdia em casa pela categoria Sub 17. 

Todos os atletas, comissão técnica e arbitragem serão testados por exigência da Liga, como explica o Coordenador do Sinergia Futsal, Daniel Kunze. “Queremos agradecer a administração municipal por não medir esforços para nos auxiliar em nome do diretor do Gelson Girardi. Os testes das equipes que participam da competição estão sendo pagos pela administração e sem esse apoio não poderíamos participar”, disse Daniel.

Além do Sub 17, Nova Erechim participará da Liga Catarinense com o Sub 9 masculino e sub 14 e 16 feminino. “Nós conseguimos voltar a treinar antes dos outros municípios e não tivemos nem um atleta positivado, o que prova que crianças e adolescentes são menos suscetíveis a doença e que também seguimos os protocolos à risca. Agradecemos aos atletas, patrocinadores e parceiros do Sinergia Futsal e desejamos boa sorte ao time que estreia no final de semana”, finalizou o coordenador do projeto.

Lembrando que a presença de público é proibida, por esse motivo o Sinergia tentará realizar uma live para transmitir a disputa.

Publicidade
Publicidade