Publicidade

Atletas de Saudades participam de seletiva para a seleção catarinense de voleibol sub 16

12 de Fevereiro
Publicidade
No período de 05 à 07 de fevereiro foi realizada na cidade de Joaçaba, a primeira seletiva visando a definição da Seleção Catarinense Sub 16 que estará representando o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial, entre 15 e 20 de abril, em Saquarema – RJ.

Amanda Koch e Polyana Lauschner que atuam na posição de ponteiras representaram o Voleibol Saudadense no processo de treinamentos, em busca das vagas para as próximas etapa. Polyana foi aprovada para a próxima etapa que será realizada em Jaraguá do Sul.

A atleta comentou estar muito feliz e satisfeita com a participação na seletiva. Afirmou que teve a oportunidade de conhecer atletas e técnicos que contribuíram com o desenvolvimento pessoal e profissional, ensinando novos métodos e técnicas.

Ela também agradeceu ao seu time, os Técnicos Marcio e Rodrigo e destacou que buscará representar o estanho no campeonato brasileiro. “É a realização de um sonho participar pela primeira vez desta Seletiva da Seleção Catarinense, agora os trabalhos continuam para a segunda fase. Espero alcançar grandes resultados através dessa oportunidade e estar entre as 12 atletas que irão representar o Estado no Campeonato Brasileiro”, finalizou Polyana.